quinta-feira, 26 de março de 2009

eu quero.

quero mais um pouco desses lábios, que viciam, embriagam, fazem sonhar;
quero mais desses lábios banhados de absinto, que me fazem acreditar num paraíso...
quero mais de sua carne macia e alva,
mais daquilo que só nós sabíamos existir...
...
quero mais dos planos que fazíamos, abraçados,
nus, depois de desafiar leis e sensações;
quero mais daqueles sonhos
com cara de contos de fada
onde tu eras meu, e eu era tua,
até que, do céu, chovessem estrelas...
...
quero tudo que me foi roubado,
todos os sorrisos, todos os pequenos momentos,
tudo o que foi arrastado pela tempestade,
tudo que foi destruído no frio da indiferente cidade...
quero voltar a ser criança, naqueles braços que eram meu único lar,
quero tudo que o tempo descorou e tirou o frescor.
...
quero minha vida de volta,
aquela que idealizei,
que nunca existiu,
mas que era tudo que eu queria,
tudo o que eu tinha...
...
não quero mais chorar.

Um comentário:

  1. Finalmente voltou a escrever hein! Já faz tempo que venho aqui e os pots só datam do ano passado, já era tempo.
    Como tudo que escrever, a unica coisa que posso falar é que esta MUITO bom, algum dia quero chegar a escrever que nem você.
    Já com relação ao sentido do que você escrever... bom, acho melhor eu nem falar nada. Algum dia as palavras n]ao ditas serão ouvidas

    Mas, de qualquer forma, adorei o poema

    ResponderExcluir